Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Eventos e Formação

Assembleia Geral da CONFAP em Famalicão

A Confederação Nacional das Associações de Pais - Confap, reuniu, dia 28 de Março, em assembleia geral, na Escola D. Sancho I, em Vila Nova de Famalicão, num encontro que contou com a presença do ministro da Educação, Nuno Crato, que encerrou os trabalhos, e do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.
Cerca de 200 associados, oriundos de todo o país passaram o dia em Vila Nova de Famalicão, numa iniciativa pioneira no concelho.
Paulo Cunha que abriu os trabalhos afirmou ser “um orgulho receber esta iniciativa em Famalicão”. O autarca recordou o proverbio chinês que diz que “para educar uma criança é preciso toda uma aldeia”, realçando a importância do trabalho desenvolvido por todos os parceiros educativos. “Em Famalicão trabalhamos em rede, envolvendo todos os agentes numa atitude de compromisso e comunidade”, referiu.

O presidente da Confap, Jorge Ascensão, elogiou as políticas educativas do município famalicense, mostrando-se “muito satisfeito por estar num concelho que sabe apostar na educação”. Coube ao ministro Nuno Crato encerrar o encontro, enaltecendo a iniciativa e a importância do trabalho desenvolvido pela Confap.

Data: 28 - 03 - 2015
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest