Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Notícias

1º Congresso da CONFAP - 12 e 13 de maio 2018 - Auditório Municipal de Gaia

A CONFAP vai reunir-se em Congresso nos dias 12 e 13 de maio 2018 no Auditório Municipal de Gaia.

Com a alteração de Estatutos, publicada em 23 de fevereiro de 2017, a CONFAP passou a reunir-se em congresso a cada biénio. Nesta primeira edição, em Vila Nova de Gaia, lança-se uma nova abordagem no debate nacional sobre os problemas e constrangimentos do sistema atual de educação na perspetiva dos pais e educadores, olhando para o futuro e para o sistema que, acreditamos, poderá cumprir melhor o seu papel … cumprir uma “Escola amiga da Criança”.

Podem participar no congresso os delegados designados pelas associadas efetivas (Federações) ou, nos concelhos onde estas não existam, pelas associadas principais (Associações de Pais) e ainda pelos membros dos órgãos sociais da CONFAP.

A presença como observador ou membro do movimento associativo parental está sujeita a convite ou inscrição. Esta inscrição deverá efetuar-se até ao dia 8 de maio exclusivamente neste site http://confap.pt/congresso, no separador inscrições e estará condicionada ao número de lugares disponíveis no auditório.

A todos, delegados, observadores ou membros do movimento associativo parental, solicitamos que respondam atentamente a todas as questões relacionadas com a inscrição, nomeadamente, a participação no programa social da noite do dia 12 e à necessidade de alojamento.

Sejam céleres na vossa inscrição pois a sala comporta um número limitado de lugares, sendo usado como critério a ordem cronológica do registo.

Como delegado, observador ou membro do movimento associativo parental, venha contribuir para uma melhor Educação; para uma “Escola amiga da Criança”.

Inscreva-se!

Data: 03 - 05 - 2018
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest