Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Notícias

Não está fácil, mas não é impossível. Continuação de bom ano.

Após uma interrupção letiva forçada, reiniciamos o ano letivo com o regime de ensino não presencial. Infelizmente não fomos capazes enquanto sociedade de manter a situação da pandemia sob controlo, o que levou à decisão de encerrar as escolas.

Agora com todas as dificuldades inerentes ao regime não presencial, que agrava as condições de desigualdade das famílias e das escolas, cumpre-nos fazer tudo o que está ao nosso alcance para minimizar essas desigualdades e promover tanto quanto possível a equidade no trabalho a realizar.

Com a experiência adquirida no ano letivo anterior, temos legítimas expectativas de que desta vez haja capacidade para fazer melhor o que correu menos bem e que os recursos necessários mais facilmente se conseguirão.

O principal objetivo deve ser que ninguém fique desligado deste processo. Neste período há ainda a possibilidade de os alunos da Educação Especial, dos que têm terapias ou com apoios adicionais, irem à escola.

Famílias, não deixem de estar em contacto e em colaboração com a escola. Desejamos que para cada criança e para cada jovem tudo decorra o melhor possível e que sintam sempre o apoio das famílias e dos professores para desenvolver bem o seu trabalho.

Fica a nossa disponibilidade para ajudar. Contacte-nos.

Para todos votos de um bom trabalho e de muita saúde.

CONFAP

Data: 08 - 02 - 2021
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest