Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação e aumentar a usabilidade do mesmo.
Para aceitar o uso de cookies basta continuar a navegar no website. Para mais informação clique aqui.

Notícias

Universidade Aberta disponibiliza-se para formação de docentes em ensino a distância

Informação que vos pode ser útil.

Na sequência da última reunião da CS11 do IPQ, de que a CONFAP é membro, a Universidade Aberta mostrou inteira disponibilidade para estabelecer protocolos para a oferta de formações para "docentes em ensino a distância e eLearning", à semelhança do que já tem feito com muitas instituições. O Curso de Formação de Professores para a Docência Digital em Rede já está disponível e o objetivo primordial é disponibilizar uma formação que se consubstancie num instrumento de apoio às Instituições de Ensino e à Comunidade Educativa em geral.
As instituições que estejam interessadas podem contactar o Vice Reitor da Universidade Aberta que esteve connosco na reunião (Prof. Domingos Caeiro) para o email  domingos.caeiro@uab.pt.

No âmbito de uma parceria entre a Direção-Geral da Educação e a Universidade Aberta vão avançar com a 2ª edição da “Formação para a Docência Digital e em Rede” 

Consultar documento 

 

Data: 26 - 05 - 2020
Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest