Comunicado – Uso indevido nome da CONFAP

Comunicado – Uso indevido nome da CONFAP

Caros Associados,

O presente comunicado visa dar resposta a vários pedidos de esclarecimento relativos a emails  recebidos com o nome CONFAP.

Fomos confrontados com o uso indevido e abusivo de que fomos vítimas, uso este do nosso nome, que pode mesmo ter consequências judiciais.

Cumpre-nos, então, o seguinte esclarecimento:

A CONFAP foi surpreendida pela utilização indevida do seu nome no envio de emails às nossas associadas por endereços eletrónicos, com a denominação CONFAP.
O único endereço de email institucional da CONFAP é o geral@confap.pt, pelo que, a comunicação da responsabilidade da CONFAP é feita exclusivamente por este email.
Qualquer comunicação que tenham recebido, ou recebam, por via de endereços eletrónicos que não o referido (geral@confap.pt) não é da autoria nem da responsabilidade da CONFAP.
Lamentamos os efeitos nefastos e constrangimentos deste tipo de comportamento. Estamos atentos e não deixaremos de repor a verdade sempre que tal se impuser. Também já providenciamos as devidas diligências para manter a dignidade, a honorabilidade e o bom nome da CONFAP.
Esperamos que não esmoreçam na Vossa abnegada dedicação ao Movimento Associativo Parental, por uma mais respeitável e humilde participação dos PEE em prol da qualidade e da evolução da Educação para as nossas crianças e para os nossos jovens.

Temos a certeza de que assim é com a maioria de todos nós.

Bem hajam!

Pelo Conselho Executivo da CONFAP
Mariana Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprimir