Escola Amiga da Criança – Novas data e categoria

Escola Amiga da Criança – Novas data e categoria

A CONFAP, a LeYa e o psicólogo Eduardo Sá agradecem a todos – escolas, autarquias, professores e crianças – que, de norte a sul de Portugal, comemoram o orgulho imenso de dar a conhecer os inacreditáveis projetos de inúmeras escolas onde, movidos pela paixão e pela escola, a transformam todos os dias, com ideias simples, num lugar para onde apetece “fugir”.

 

Informamos que, atendendo ao surto de coronavírus, o prazo de entrega de candidaturas ao projeto ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA 2020 se estenderá.

 

Esclarecemos, também, que – apesar de já ser comum, dentro das categorias da ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA, valorizar-se o envolvimento da família com a comunidade educativa e a formação cívica – irão introduzir, desde já, uma nova categoria de selos chamada Escola Amiga em Casa, que destaque as propostas criativas das escolas em relação às pontes que conseguiram estabelecer entre a quarentena, os seus alunos e as famílias.

 

Partilhem desde já as vossas práticas em família!

A nova categoria já está ativa no formulário de submissão de candidatura.

Escola Amiga da Criança
https://escolaamiga.pt/
#Escola #EscolaAmigadaCriança #EduardoSá #LeYaEducação #CONFAP #prémios #sustentabilidade #alimentaçãosaudável #atividades #Flexibilidade #Cidadania 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir