Estudo – O papel da escola, dos professores e das famílias no ensino à distância

Estudo – O papel da escola, dos professores e das famílias no ensino à distância

Pedimos a colaboração a todos os Encarregados de Educação (com educandos na Educação Pré-escolar, 1.º, 2.º ou 3.º ciclos, Ensino Secundário ou Profissional) para participarem no novo estudo, da iniciativa Escola Amiga da Criança, em parceria com a Católica Porto Business School e a Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica do Porto.

Neste estudo pretende-se aferir as perceções dos Encarregados de Educação sobre a Missão da Escola, o papel dos professores e as medidas educativas em vigor no atual contexto de pandemia de COVID-19.

Num período em que o processo de ensino-aprendizagem assenta maioritariamente na modalidade de ensino a distância, é essencial refletir sobre um eventual novo papel da Escola e dos Educadores.

Assim, solicitamos a colaboração de todos para responder a este inquérito, bem como, colaborar na divulgação deste questionário, reencaminhando-o para familiares e conhecidos

https://forms.gle/dVNiPiZA8zNdGMRM8


A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a sua participação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprimir