Interrupção Ano letivo

Interrupção Ano letivo

Não está fácil, mas não é impossível. Continuação de bom ano.

Após uma interrupção letiva forçada, reiniciamos o ano letivo com o regime de ensino não presencial. Infelizmente não fomos capazes enquanto sociedade de manter a situação da pandemia sob controlo, o que levou à decisão de encerrar as escolas.

Agora com todas as dificuldades inerentes ao regime não presencial, que agrava as condições de desigualdade das famílias e das escolas, cumpre-nos fazer tudo o que está ao nosso alcance para minimizar essas desigualdades e promover tanto quanto possível a equidade no trabalho a realizar.

Com a experiência adquirida no ano letivo anterior, temos legítimas expectativas de que desta vez haja capacidade para fazer melhor o que correu menos bem e que os recursos necessários mais facilmente se conseguirão.

O principal objetivo deve ser que ninguém fique desligado deste processo. Neste período há ainda a possibilidade de os alunos da Educação Especial, dos que têm terapias ou com apoios adicionais, irem à escola.

Famílias, não deixem de estar em contacto e em colaboração com a escola. Desejamos que para cada criança e para cada jovem tudo decorra o melhor possível e que sintam sempre o apoio das famílias e dos professores para desenvolver bem o seu trabalho.

Fica a nossa disponibilidade para ajudar. Contacte-nos.

Para todos votos de um bom trabalho e de muita saúde.

CONFAP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir