Reunião do CE da CONFAP – Informação

Reunião do CE da CONFAP – Informação

No seguimento dos últimos desenvolvimentos no sistema educativo, a CONFAP reitera o seu desejo de que os direitos das crianças e dos jovens sejam respeitados.

Somos Mães, Pais e Encarregados de Educação com os filhos no sistema de ensino português, público e particular. Não somos daqueles que sob a capa de estarem a defender os Pais e Encarregados de Educação, não têm filhos no sistema educativo, sem qualquer legitimidade e com desonestidade intelectual se arrogam no falso direito de dizer que esta greve defende o melhor para os “nossos filhos”.

Dialogamos com todos os sindicatos democráticos (dos quais os mais representativos são a FNE e FENPROF) que sem deixarem de defender os seus interesses sabem respeitar a diferença de opinião. Podem discordar, mas não mentem ressabiados com alarvidades como outros que nunca se revêem noutras posições que não as suas.

Reiteramos o que dissemos no nosso comunicado e confiamos que para bem de todos o processo avaliativo decorra com normalidade no cumprimento do calendário estabelecido anteriormente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir