1º Congresso da CONFAP

A CONFAP vai reunir-se em Congresso nos dias 12 e 13 de maio 2018 no Auditório Municipal de Gaia.

Com a alteração de Estatutos, publicada em 23 de fevereiro de 2017, a CONFAP passou a reunir-se em congresso a cada biénio. Nesta primeira edição, em Vila Nova de Gaia, lança-se uma nova abordagem no debate nacional sobre os problemas e constrangimentos do sistema atual de educação na perspetiva dos pais e educadores, olhando para o futuro e para o sistema que, acreditamos, poderá cumprir melhor o seu papel … cumprir uma “Escola amiga da Criança”.

Podem participar no congresso os delegados designados pelas associadas efetivas (Federações) ou, nos concelhos onde estas não existam, pelas associadas principais (Associações de Pais) e ainda pelos membros dos órgãos sociais da CONFAP.

A presença como observador ou membro do movimento associativo parental está sujeita a convite ou inscrição.

A todos, delegados, observadores ou membros do movimento associativo parental, solicitamos que respondam atentamente a todas as questões relacionadas com a inscrição, nomeadamente, a participação no programa social da noite do dia 12 e à necessidade de alojamento.

Sejam céleres na vossa inscrição pois a sala comporta um número limitado de lugares, sendo usado como critério a ordem cronológica do registo.

Como delegado, observador ou membro do movimento associativo parental, venha contribuir para uma melhor Educação; para uma “Escola amiga da Criança”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir