Assembleia Geral – Vila Nova de Famalicão

A Confap, reuniu, dia 28 de Março, em assembleia geral, na Escola D. Sancho I, em Vila Nova de Famalicão, num encontro que contou com a presença do ministro da Educação, Nuno Crato, que encerrou os trabalhos, e do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

 
Cerca de 200 associados, oriundos de todo o país passaram o dia em Vila Nova de Famalicão, numa iniciativa pioneira no concelho.
Paulo Cunha que abriu os trabalhos afirmou ser “um orgulho receber esta iniciativa em Famalicão”. O autarca recordou o proverbio chinês que diz que “para educar uma criança é preciso toda uma aldeia”, realçando a importância do trabalho desenvolvido por todos os parceiros educativos. “Em Famalicão trabalhamos em rede, envolvendo todos os agentes numa atitude de compromisso e comunidade”, referiu.

O presidente da Confap, Jorge Ascensão, elogiou as políticas educativas do município famalicense, mostrando-se “muito satisfeito por estar num concelho que sabe apostar na educação”. Coube ao ministro Nuno Crato encerrar o encontro, enaltecendo a iniciativa e a importância do trabalho desenvolvido pela Confap.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir