Dia Aberto Centro de Investigação do IPO-Porto (CI-IPOP)

O Centro de Investigação do IPO Porto, convida-nos a participar no primeiro dia Aberto Centro de Investigação IPO Porto (CI-IPOP), a decorrer na tarde do dia 6 de junho de 2024 entre as 14:00 -17:00 nas instalações do IPO.

Conscientes da importância de estabelecer pontes entre a comunidade escolar e a investigação em oncologia realizada em Portugal, o IPO Porto abre as suas portas aos alunos e professores do 9º ano e Ensino Secundário. Num momento, em que estes alunos desenham o seu futuro profissional torna-se relevante o contacto com diferentes profissionais de saúde de modo a conhecerem melhor o mundo da oncologia e as suas diferentes perspetivas. Durante a tarde, do dia 6 de junho terão a oportunidade de descobrir os diferentes laboratórios, Grupos e Unidades de Investigação, contactar com investigadores, médicos e enfermeiros, que poderão tirar dúvidas sobre o cancro, orientar e aconselhar os participantes quanto a futuras opções académicas. Acreditamos ser uma oportunidade potenciadora da disseminação científica e de literacia para a saúde no âmbito de uma doença cada vez mais impactantes na sociedade portuguesa.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, através do preenchimento do formulário de inscrição. Poderá aceder ao link de inscrição e ao programa carregando nos botões em baixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Imprimir