Programa Make-A-Wish: Concurso de Natal

As Escolas de todo o país podem inscrever-se nas Atividades de Natal: Concurso de Decoração propostas no âmbito do Programa Make-A-Wish Vai À Escola, até ao próximo dia 8 de novembro. 
Com a aproximação da altura natalícia, convidamos as Escolas a participar num Concurso de Decoração organizado pela Make-A-Wish que consiste na criação de um projeto de decoração de um espaço na Escola com as estrelas de Natal Make-A-Wish. As estrelas são fornecidas pela Make-A-Wish e funcionam como símbolo de decoração e veículo para a realização de desejos. Cada estrela está associada ao donativo de 1€. Para além do Concurso, as Escolas podem dinamizar outras atividades, a combinar com a Make-A-Wish.

As inscrições para as Atividades de Natal: Concurso de Decoração são feitas no microsite www.makeawishvaiaescola.pt.

O Programa destina-se às comunidades escolares e educativas dos Ensinos Pré-Escolar, Básico e Secundário e tem como principal objetivo envolver os Estabelecimentos de Ensino Públicos e Privados de todo o país na missão da Make-A-Wish® Portugal e na realização de desejos a crianças gravemente doentes, aprofundando uma educação para a cidadania, responsabilidade social e voluntariado com atividades que promovem a criatividade e espírito de união. 
No ano letivo 2018/2019, através do Programa Make-A-Wish Vai À Escola, foram realizados 17 desejos!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Imprimir